A engenheira agrônoma Loislene Rocha é a nova coordenadora do Programa de Floricultura da Emater-DF. Formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Lois está na empresa desde 2006 e tem mestrado e doutorado em Fitopatologia — ambos pela Universidade de Brasília (UnB). A extensionista atuou no escritório de Sobradinho e foi gerente de Desenvolvimento Econômico (Gedec). Desde que entrou na Emater-DF, ela sempre trabalhou no apoio a produtores de flores e plantas ornamentais.

Os empregados da Emater-DF participaram na última sexta-feira (8) da confraternização de fim de ano empresa, oferecida pela Associação dos Servidores da Emater (Asser). O evento aconteceu na chácara Caliana, no núcleo rural Nova Betânia, em São Sebastião.

Começou nessa segunda-feira (4) a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). A semana tem o objetivo de orientar e promover a segurança e a saúde do trabalhador. Na abertura o presidente da Emater-DF, Roberto Carneiro, falou da importância desse tipo de ação para incentivar o cuidado com a saúde do trabalhador. “Não devemos apenas prestigiar, mas se envolver e participar das atividades que foram organizadas pela comissão”, afimou Roberto.

A palestra de abertura tratou sobre danos morais, assédio moral e sexual. Para Ana Paula Rosado, os temas escolhidos para as palestras da Sipat são bastante atuais e relevantes. “A palestra de hoje foi bem esclarecedora”.

C O N V O C A Ç Ã O

A Direção da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF) convoca todos os empregados para participarem da solenidade comemorativa ao Dia Nacional do Extensionista Rural, da abertura oficial da comemoração dos 40 anos da empresa e do Seminário de Inovações Tecnológicas, a realizar-se no dia 06 de dezembro, a partir das 8h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal – CREA-DF, localizado na Quadra 901 CJ D – SGAS – Asa Sul – Brasília.