Diante de uma nova oportunidade e desafio, o técnico especializado em administração, Josué Mendes do Amaral, agora faz parte da equipe de trabalho da Gerência de Programação Orçamentária (Gepro). Queremos agradecê-lo pela valiosa contribuição nesses últimos anos frente à Gerência de Pessoal (Gepes). Seu trabalho estará sempre presente em cada espaço conquistado por esta instituição e em cada resultado alcançado.

A assistente administrativo, Jakeline Silva de Oliveira, que já fazia parte da equipe da Gepes, passa a ser a nova gerente responsável pela área. Jakeline possui 9 anos de experiência no serviço público. Trabalha da Gepes desde sua admissão na Emater-DF, em 2013, no cargo de Assistente Administrativo. É formada em direito pela Universidade Católica de Brasília e possui especializações na área de Gestão de Pessoas.

O sucesso da empresa só é possível quando se tem eficientes colegas de trabalho que atuam de maneira corporativa e leal.

A DIREÇÃO