A partir desta terça-feira (12), Brasília vai respirar agroecologia. Três encontros simultâneos ocorrem no Centro de Convenções Ulysses Guimarães: o 6º Congresso Latino-Americano de Agroecologia; o 10º Congresso Brasileiro de Agroecologia; e o 5º Seminário de Agroecologia do DF e Entorno. A programação inclui palestras, debates, mesas-redondas, cursos e visitas a propriedades que são modelo de produção agroecológica.

Algumas das atividades da programação oficial não necessitam de inscrição. Entre elas, estão: o acesso à Feira da Sociobiodiversidade, aos circuitos dos Caminhos do Saber e aos estandes institucionais. As demais atividades, incluindo apresentações de trabalhos dos colegas da Emater-DF (três, no total) e relatos das experiências de produtores rurais atendidos pela empresa (nove).

Saiba mais aqui: http://www.emater.df.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2071:experiencia-de-produtores-do-df-sera-destaque-em-congressos-de-agroecologia&catid=47:noticias&Itemid=125