A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF) inicia hoje (18) o processo de Avaliação de Maturidade Profissional, por meio da análise curricular, de acordo com os fatores e normas estabelecidas no Manual. Os empregados terão até o dia 18 de outubro para atualizar o currículo em formulário eletrônico disponível na intranet (extranet.emater.df.gov.br/curriculos/) e entregar os comprovantes na GEDIN.

Podem participar os extensionistas rurais de nível médio e superior, e técnicos especializados. Só serão considerados eventos realizados desde 01/01/2016. Vale ressaltar que os comprovantes incluídos deverão ser digitalizados e anexados no sistema eletrônico no momento do preenchimento do currículo.

A avaliação é parte integrante da Política de Recursos Humanos da Emater-DF e é feita por uma Comissão composta por oito pessoas. Além de comprovar as progressões funcionais, este é um importante instrumento de atualização do Banco de Talentos da Empresa.

Lembramos que não serão aceitos, em nenhuma hipótese, currículos que não estejam formatados de acordo com o modelo estabelecido pela empresa ou que possuam informações incompletas e fora do prazo estabelecido.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a GEDIN - nos telefones 3311-9343/9346/9344 ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Não deixe de participar independentemente dos requisitos para progressão funcional. Seu currículo é muito importante para que a Emater-DF mantenha seu quadro de qualificações atualizado no seguinte link: http://extranet.emater.df.gov.br/curriculos/ (Orientamos a todos os empregados a acessarem o link pelos navegadores Internet Explorer ou Mozilla, pois o Chrome tem "travado" quando se incluem novos itens").