O link para atualizar o currículo online já está acessível. 

 

A partir do dia 02 de janeiro de 2018 os empregados interessados em fazer a complementação da sua avaliação de maturidade poderão dar início ao processo. Para isso, basta atualizar seu currículo no sistema, preencher o formulário de complementação e enviar as cópias autenticadas à Gerência de Desenvolvimento Institucional (Gedin). “Na verdade, o link para atualização do currículo já está acessível para quem quiser acrescentar algo”, afirma Larissa Dias, gerente da Gedin. O prazo para complementação encerra dia 26 de janeiro.

Nos dias 10 e 11 de janeiro todos os empregados receberão em seus e-mails o comunicado de progressão, informando o enquadramento do seu atual nível de maturidade profissional. Dessa data em diante, a Gedin receberá também os recursos da avaliação. Os interessados em recorrer de alguma decisão do Comitê de Avaliação terão 15 dias após o envio do comunicado para encaminhar o pedido de reavaliação. O formulário para complementação e recurso já foi encaminhado por e-mail e também está disponível na intranet. O prazo para recurso também encerra dia 26 de janeiro.

Fique por dentro dos prazos e procedimentos:

02/01 – Abre prazo para complementação de currículo para avaliação de maturidade. Para isso, deve-se preencher o formulário específico, atualizar o currículo no sistema eletrônico e encaminhar a cópia autenticada dos documentos comprobatórios ou apresentar original e cópia diretamente na Gedin. (Clique aqui para atualização do currículo.)

10 e 11/01 – Envio por e-mail do comunicado de progressão funcional, que informará o atual enquadramento de cada empregado na maturidade profissional após a avaliação de 2017. Abertura do prazo de 15 dias para recurso da avaliação.

17/01 – Data prevista para o primeiro malote de janeiro de 2018, no qual serão encaminhados fisicamente os comunicados de progressão funcional aos escritórios locais.

26/01 – Fim dos prazos para complementação de currículo e recurso da avaliação de maturidade.