Com objetivo de ajudar famílias carentes que se encontram em estado de vulnerabilidade, a primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, está promovendo a Campanha “Agasalho Solidário”. Até o dia 28 de junho, qualquer pessoa pode realizar a doação nos pontos de coleta distribuídos no Palácio do Buriti, administrações regionais e demais órgãos do GDF.

Os órgãos do Sistema Agricultura do DF – Emater, Ceasa e Secretaria de Agricultura – também estão recolhendo as doações. Na área rural do Distrito Federal, os interessados podem doar por meio dos escritórios da Emater-DF até quinta-feira (27).

A ação está sendo coordenada junto à população do Distrito Federal e servidores dos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF), visando levar o mínimo de dignidade humana para os cidadãos que precisam de roupas de frio na capital do país. O inverno começou oficialmente na última sexta-feira (21).

As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais e hospitais. Pratique esse ato de amor e doe agasalhos a quem precisa!