Emater-DF em 1º lugar no ranking de resolutividade

No primeiro trimestre deste ano, a Emater-DF se destacou em primeiro lugar no ranking das entidades do GDF em relação à resolutividade de demandas do cidadão por meio da Ouvidoria.

O indicador é mensurado por meio da avaliação que o cidadão faz ao receber sua resposta e é mutável . Ele é alterado conforme os cidadãos avaliam e reavaliam as respostas recebidas.

O ouvidor da Emater-DF Orlando Paula Moreira Filho ressalta a importância do emprenho dos diversos setores da empresa para responder às demandas recebidas. “É importante agradecer, principalmente a Coordenadoria de Operações, unidade mais demandada e que tem se empenhado para a manutenção da excelência da resposta, inclusive no prazo estabelecido por lei”.